sexta-feira, 23 de julho de 2010

Coisas com as quais não me conformo

*inspirada pelo novo do meu amor e pq ele disse q faz tempo q nao posto

Falarei de 2 coisas que eu simpelsmente não entendo:

Meu irmao - acorda as 9 da manhã....e dorme as 2.....cara...são 17~18 horas usando o PC!!! Eu fico 2 e canso, nao entendo COMO pode ser tão inutil. Pior que só me dei conta disso ontem...sei lá...até eu tenho ambições de vida :P

Pessoas que ligam na minha casa - cidadão liga lá....9 horas da manhã atrás da minha mãe. Daí eu digo que ela nao tá, que está trabalhan do e só volta de noite. Não dá meia hora ele liga de novo. Pior que isso não é a primeira vez. Dá vontade de perguntar pro cara se ele acha q se insistir ela volta antes ou algo assim o.o
Eu fico me sentindo meio idiota...sei lá u.u


PS- voltarei a estudar!! nao jogar, SOLTA ESSE DS!!!!

2 comentários: