sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais polemica..

Acabei de ver outro anuncio de reportagem sobre aborto...meu...não tem mais o q falar disso. Sério, contra a lei, mas toda mulher faz. Eu faria, FÁCIL.
Acho, claro, q não deveria ter as clínicas e talz, pq além de ser contra a lei (fator importante), fode a vida das fulanas...mas não seria melhor o governo parar de tentar tampar o sol com a peneira e fazer a coisa certa?o.o
Eu acho bacana os motivos da proibição...pq Deus diz q é feio .-.
Fala sério, tem as situações que são no MINIMO cureis nas quais a mulher não pode abortar:
- magina q bacana parir o filho do cara q te estuprou?(ou vc acha q é facil assim cosneguir a ordem do juiz pra fazer?)
- magina...9 meses gestando, drogada até a orelha pra segurar a gestação de um anencefalo que vai viver 2 minutos? (tá q tem gente q quer levar até o final, mas obrigar a todas é meio....)

Daí tem as situações de que a mulher não quer/ está pronta.....meu, quem é VC pra julgar se a mulher pode ou não ter esse filho? Devia ter se cuidado, devia, mas aconteceu, tira e tá beleza. Povo enche a boca pra falar mal, mas é pq não é eles que não tem COMO criar...q nao tem dinheiro, sei lá o q u.u
Aí a criança é abandonada, vira sei lá o q falam q é falta de estrutura familiar, e fala sério, é mesmo. Antes tirar com 5 cm do q tentar prender depois de tentar roubar meu carro ou sequestrar o filho de alguem.

Hj to revoltada(TPM mode on)

Nenhum comentário:

Postar um comentário