sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Estágio Obrigatório:

Comecei essa semana na cárdio. Cheguei lá do jeito de sempre: paciente e com cara de pau. Fui ver como era o esquema conheci as primeiras veterinárias e com o tempo, as outras tb. Meu tem muita gente da USP, o que é bom, ajuda a adaptar e tem bastante aulinha tb.;D
Tem 2 meninas da UNISA lá comigo, são bacanas elas.
Cara, tá bacana. Me sinto TÃO mais a vontade do que tendo aula. Cheguei agorinha em casa e to estranhamente cansada quando comparado ao "trabalho", já q tecnicamnete eu nao fico andando e tudo mais.
Mas bem, o lugar é bacana, numa rua bacana (HURRAY nao pagar estacionamento), vou e volto em 15 minutos e tá tudo lindo.
É interessante a diferença com a faculdade....povo MIL VEZES mais disposto em saber que que está acontecendo com o bicho deles, muito cachorro, e uma casuistica de bizarrice consideravelmente menor (mas isso acho que é pq tem menos mesmo o.õ). Sei que tá bacana, me faz pensar que devia ter pego mais meses lá...mas nao peguei.
Aparentemente será um mes bom, apesar que é hora de começar o inferno astral, cosia que se vier pode atarpalhar a vida u.u
Até lá, continuo pseudo trabalhando. Acho que realmente nasci pra cardio, e aparenetmente pro eletro mesmo XD





Um comentário: